Para Mulheres que buscam harmonia entre o céu e a terra.
EM BREVE: NOVA TURMA!
Interessadas, mandem uma mensagem no whatsaap.
O que é?
Durante a jornada da vida, somos levados a dedicar nossa atenção a tudo, exceto a nós mesmos. Com o tempo, perde-se o encanto, por se perder de si.
A Vivência BENDITAS, nasceu do desejo de conectar mulheres de forma amorosa e sutil, proporcionando na simplicidade, o resgate e o fortalecimento da própria essência.
Um dia leve com meditações, cantos, contos, danças circulares e meditativas que possibilitam a
autoexpressão, o autoconhecimento e a autocura.
Um momento especial que alenta o encontro harmônico entre o céu e a terra.
Para quê?
Para contribuir com sua travessia, te ajudando a acessar permissões para:
- Reacender sua luz interior que servirá de guia na travessia de volta ao seu centro.
- Acolher e honrar sua história, sua jornada, suas dores e suas vitórias.
- Sentir-se pertencente, abençoada, amada e respeitada do jeito que é.
- Desenvolver a espiritualidade como caminho de elevação do estado emocional, buscando boas estratégias para lidar com problemas e reduzir pontos de estresse e depressão, além de contribuir no alinhamento e muitas vezes no encontro do significado e propósito de vida.
- Uma vivência que permite a pausa e o movimento.
- Esvaziar-se e nutrir-se de natureza, belas canções e movimentos reverberantes.
Para quem?
- Para mulheres que desejam uma pausa significativa.
- Que desejam se reconectar com sua essência.
- Que vejam valor na troca e na força do coletivo amoroso.
- Para mulheres que buscam um espaço seguro, acolhedor e respeitoso.
- Para mulheres que admiram belas melodias, movimentos dançantes e - que acima de tudo, desejam sentir seus pés na terra e seu coração tocando o céu.
Onde?
Em NAZARÉ UNILUZ.
Um espaço precioso em meio a natureza.
Nazaré Uniluz é um centro de aprendizagem contínua que se faz por intermédio de estudos e atividades práticas e sutis, tacitamente diversificadas e orientadas para o autoconhecimento, num contexto de liberdade, singularidade e interesse pelo bem comum.
Saiba mais em:
www.nazareuniluz.org.br
Facilitadora
Sou Fabiana Pires Masullo, Focalizadora de Danças Circulares, tenho um grupo regular em Atibaia e levo minhas vivências para outras regiões. Pedagoga; facilitadora de processos de desenvolvimento Integral Sistêmico e Especialista em desenvolvimento de pessoas e equipes. Atuo também como coordenadora voluntária de uma ONG e sou aderente aos estudos de Psicologia Corporal, Antroposofia e muitos outros caminhos que possam nutrir corpo, alma e espírito.
Práticas que compõe a Vivência:
Conto:
Contribuem na compreensão de suas situações internas e facilita a criação de recursos emocionais para lidar com conflitos.
“Se quiser falar ao coração dos homens, há que se contar uma história. Dessas onde não faltem animais ou deuses e muita fantasia. Porque é assim – suave e docemente que se despertam consciências”.
Jean de La Fontaine
Meditação:
Criar espaço para o silêncio interno. Praticar a jornada de silêncio e reconexão com a essência do nosso ser. Uma ferramenta poderosa para viver com mais presença.
Canto Grupal:
A voz é o portal da nossa alma que canta e o corpo é o seu instrumento, sendo a respiração a grande integradora. Vivenciamos essa integração pela transformação do ar em som, que nos dá a sensação de vida. A reverberação no canto grupal ativa a coragem para o mundo e a experiência de si mesmo.
Expressão Corporal:
Possibilita desenvolver uma consciência de si mesmo como um ser íntegro: sensível, material e espiritual, com uma rica capacidade de sentir e expressar suas ideias e emoções por intermédio do seu corpo.
Manualidade:
As mãos humanas são responsáveis pelas forças criativas e construtivas do mundo. Temos o poder das mãos em criar, transformar e ressignificar o mundo interior e seu entorno através dos trabalhos manuais.
Dançando Mantras:
Dançar mantras é uma prática que envolve movimento, som e espiritualidade, criando uma experiência profunda de conexão com o sagrado. Ao deixar o corpo fluir ao ritmo dos mantras, a mente se tranquiliza, permitindo que a energia das palavras sagradas percorra cada célula. Essa dança é uma forma de meditação em movimento, onde o foco se mantém na vibração do mantra, elevando a consciência e despertando sentimentos de paz, amor e gratidão.
Danças Circulares:
Dançar é uma forma de se conectar com o mundo ao seu redor e com sua própria essência interior. Através da dança, podemos nos conectar com uma energia maior e experimentar uma sensação de unidade com tudo o que nos rodeia. É unidade na totalidade. “Dançar é rezar com o corpo”. Bernhard Wosien.
Ele via a dança como uma prática sagrada, capaz de levar as pessoas a um estado de transcendência e conexão espiritual.
Sua filosofia enfatizava a importância de dançar com intenção e consciência, permitindo que a dança se tornasse uma experiência espiritual profunda.
Vivenciar as Danças Circulares em Nazaré Uniluz, é um caminho muito especial. Consideramos o Berço das DCS no Brasil, isso porque ao final de 1984, aos 79 anos, Sara Marriott decide deixar Findhorn e vem residir em Nazaré, trazendo o movimento das Danças Circulares Sagradas, sua doçura e benevolência lembradas com carinho até os dias de hoje.
Para nenhuma das práticas citadas acima,
há necessidade de experiências anteriores.
"O autoconhecimento é tão importante que, por mais próximo que você esteja do céu, eu gostaria que não descuidasse do cultivo de sua percepção de si mesmo”.
Santa Tereza D´Ávila
Inscrições:
Valor: R$342,00 à vista.
INCLUSO: lanche da manhã, almoço e lanche da tarde.
Parcelamento:
Via link do mercado pago. Juros acrescidos conforme a sua operadora de cartão de crédito.
*De acordo com o código de defesa do consumidor, artigo 49, o valor só será devolvido caso houver desistência até 7 dias após a adesão.
Aproveite esta oportunidade de pausar, nutrir-se e sentir a verdadeira força da leveza.
.png)





.jpeg)
